quinta-feira, 16 de maio de 2013

OCTOPUS Comunicaçao


Este trabalho é um planejamento de propaganda que foi elaborado para a empresa de turismo AMETUR feito pelos alunos de Publicidade e Propaganda do sexto e sétimo semestre: André, Adriana, Clóvis, Jessyca, Juscelino, Maryanni, Matheus, Susanna e Vinicius, como parte da disciplina de Planejamento em Propaganda II, ministrado pelo professor Haroldo Arruda Junior. Juntos os alunos formam a agência de publicidade OCTOPUS.

Logo Agencia Octopus


Octopus significa polvo em inglês. A agência possui esse nome, pois inicialmente, o grupo tinha oito integrantes. Outros motivos para escolha desse nome é o fato desse animal possuir uma inteligência extraordinária e diversas artimanhas para se proteger. polvo sintetiza o trabalho da OCTOPUS: uma agência inteligente, habilidosa, criativa e pronta para defender os nossos clientes dos ataques do mercado.

"Sua maior dificuldade em Cancún será dizer: Hasta la vista."

Para o planejamento, a agência expõem estratégias utilizadas para fazer com que a empresa se destaque das demais concorrentes fazendo uma divulgação diferenciada associada com uma campanha criativa, que não fica presa em mostrar preços, mas despertar o desejo de uma forma mais conceitual. Junto ao planejamento, está a peça-conceito: um display para esteira de academia.


Aplicação do display em uma esteira de academia



Por Clóvis Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário