Por Lóris Canhetti
Por que nem só de trabalhos e provas vivemos, não é mesmo? Demoramos pra ter feito uma bagunça (nem tão bangunçada)! Então por que não recordar e deixar registrado por aqui ?!
Pra começar pelo lugar que escolhemos! Quem diria que aquela "chacrinha"que o Luiz Guilherme sugeriu era aquele paraíso?! Há 30 minutos de Cuiabá, Rio limpinho passando, piscina com cascata, toda trabalhada na madeira maciça, estilo colonial rústica! Até casa na árvore tinha!
Relembraremos os momentos com fotos! curte aí!
Maicon (único infiltrado de outro curso), Fer Solon e Priscila
Vamos começar com essa! Olha quanto preocupação, quanto trabalho árduo! E ainda disseram que estavam na pior! rs
Primeira indagação quando chegamos no lugar: ˜PQP Luiz! Como vc não fala desse lugar antes?!˜ Daqueles lugares que se olha e é até difícil de acreditar! Saímos de lá planejando as várias próximas! Mas pra nossa tristeza o lugar foi arrendado e fim de festa por lá, rs. Mas tudo bem, quem viveu, viu! Foi única! ,)
Michel, Fer, Walter e Maicon
Briga de Galo!!
Brincamos de várias coisas na piscina, guerra de balão com água, (Michel vingativa de destacou!), briga de galo, pirâmide, e um monte de coisa, tipo povo que não teve infância, na faculdade resolve brincar, rs. Foi muito engraçado. Aí a chuva não deu trégua mais, fomos todos pra cozinha preparar o rango (e que rango!). Méritos da nossa querida líder de sala (que nunca de candidatou pro posto, mas que teve votação unânime!) Strogonoff de frango com arroz e batata palha! Dos Deuses!
Strogonoff da Fer
Pose pro click! (quem tem as pernas mais brancas?)
Já que todo mundo tava destruido de brincar na água, chovendo, descobrimos mais um cômodo no meio daquele luxo, um salão com TV gigante, toda fechada no vidro fumê, é Muito Luxo! por lá mesmo que ficamos o resto da noite, jogando WAR, contando histórias de terror e rindo da cara de todo mundo com a luz que foi embora no meio do clímax! Viramos de lado e dormimos por alí mesmo.
Começou a digladiação entre os amiguinhos!
Michel, explica essa pose!
Nas histórias de terror!
No outro dia tudo o que tinha era mortadela e litros e litros de bebida que praticamente nem tomamos, e se tomamos ninguém ficou bêbado. Tudo bem, enchemos o bucho de mortadela mesmo!
"E ainda houveram boatos de que eu estava na pior...!"
"...Se isso é estar na pior, O que que quer dizer tá bem, né?
A princípio a história era fazer um stop motion do tabuleiro do WAR com cada rodada que acontecia, fotografando a movimentação, mas por uma série de motivos não deu certo, fica pra próxima! O que fica mesmo é a saudade de momentos tão divertidos, daquele lugar que queremos matar Luiz Guilherme de não ter nos levado mais vezes! E a certeza que precisamos de mais momentos como esse. ;)
Mohamed (Convidado do Luiz), Luiz Guilherme, André Moraes, Walter, Fer Solon, Lóris, Priscila, Maicon (do Jornalismo) e Michel.
Curtiu as fotos?! Comenta aí!